Não receba embalagens com sinais de violação. Recuse o recebimento para que o pacote retorne para nós imediatamente.
Não garantimos troca ou devolução de produtos recebidos nessas condições. Somente dessa forma podemos garantir que nossos produtos cheguem com qualidade até nossos clientes.
- A solicitação de troca deve ser feita através do nosso WhatsApp oficial (13) 99795-1001 no prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento. Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.
- O frete de envio da troca para nossa loja é gratuito, através de um código de postagem gerado por nós. O frete da nova compra é de responsabilidade do cliente.
- Neste contato deve conter, obrigatoriamente: O número do pedido, motivo da troca e qual é o produto que você adquiriu que deseja trocar com imagens anexadas do mesmo para uma avaliação prévia.
- O nosso time responderá a solicitação enviada em até 3 dias úteis (prazo somente para resposta da solicitação). Nesta resposta enviaremos uma etiqueta que você deverá imprimir, colar na caixa que nos enviará de volta, e levar em alguma agência dos Correios.
- A peça deve ser enviada etiquetada, com a tag e sem marcas de uso (os protetores higiênicos são enviados avulsos na caixinha e devem ser utilizados na hora de provar o biquíni, após o uso remover o protetor da peça).
- Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças vieram em perfeitas condições, no prazo de até 3 dias úteis (prazo somente de análise).
- Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça), nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça.
- Se o produto for aprovado após a nossa análise interna, enviaremos um e-mail com essa informação junto de um cupom no valor pago previamente pelo produto trocado. O frete não será incluído no cupom. Na hora de realizar o novo pedido, o cliente deverá arcar com o novo frete.
- Com esse cupom, você deve entrar no nosso site, escolher o novo produto e quando for efetuar o pagamento inserir o cupom de troca.
- O cupom de troca tem validade de 30 dias corridos para ser utilizado. Após este período, não será possível a geração de um novo.
- A política de troca para pedidos de delivery é a mesma para pedidos realizados por transportadora/correios, incluindo algumas informações abaixo:
- O produto será retirado e entregue no mesmo endereço da compra, pelo mesmo motoboy que efetuou a primeira entrega, sem cobrança de taxas na primeira troca.
- A retirada só será realizada após confirmação do cliente através exclusivamente dos nossos canais de atendimento oficiais (Email e WhatsApp).
- Neste caso, NUNCA faremos qualquer tipo de cobrança presencial mediante PIX ou maquininha de cartão. Não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo ao cliente derivado de situação divergente.
- Antes dos envios, nossas peças são verificadas detalhadamente de forma individual para confirmar se não existe nenhum defeito. Porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no ato do recebimento, a fim de certificar-se que o mesmo encontra-se de acordo com o produto exibido no site.
- Caso haja algum defeito ou discordância entrar em contato imediatamente pelo e-mail [email protected], no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
- No assunto do e-mail deverá conter: a palavra DEFEITO + Nº DO PEDIDO (Exemplo: Defeito – Pedido 0001) e no corpo do email deverá conter o número do pedido, informação sobre o problema e fotos anexadas para análise prévia.
- O nosso time responderá a solicitação enviada em até 3 dias úteis (prazo somente para resposta da solicitação). Nesta resposta enviaremos uma etiqueta que você deverá imprimir, colar na caixinha que mandará de volta para nós e levar em alguma agência dos correios.
- Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças apresentam o defeito descrito e em caso positivo entraremos em contato para informar sobre o envio do novo produto.
- Se o produto com defeito for de pedido via delivery, a retirada será feita pelo mesmo motoboy que efetuou a entrega, sem cobranças de taxa. A retirada só será feita após confirmação do cliente através dos nossos canais de atendimento oficiais.
- Caso o mesmo produto não esteja disponível, o cliente tem o direito de optar por um cupom no valor da compra + frete para utilizar em nosso site ou a devolução integral do valor pago pelo produto.
Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo.
Para isso, nos envie um e-mail para [email protected] contendo o número do pedido e a intenção sobre a devolução.
- O nosso time responderá a solicitação enviada em até 3 dias úteis (prazo somente para resposta da solicitação). Nesta resposta enviaremos uma etiqueta que você deverá imprimir, colar na caixa que nos enviará de volta e levar em alguma agência dos correios. Nota-se que você não terá custo nenhum.
- Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças vieram em perfeitas condições, no prazo de até 3 dias úteis.
- As peças enviadas para nós, deverão conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem marcas de uso, cheiro ou indícios de lavagem.
- Atenção: Produtos que estejam divergentes da forma que foram enviados, com algum tipo de avaria não serão aprovados e enviaremos de volta após o pagamento do frete.
- Se o seu produto foi aprovado, enviaremos um e-mail com essa informação e prontamente o setor financeiro realizará o estorno integral do valor pago pelo produto devolvido + frete.
- Caso tenha efetuado a compra de mais de 1 produto e a intenção de devolução não seja de todos, o valor do frete não será reembolsado.
- Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto da embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado. Caso fique faltando algum item do pacote será descontado o valor do mesmo.
- O reembolso é feito no prazo de 6 a 10 dias úteis após a confirmação do recebimento da(s) peça(s) em nossa loja.
- O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entramos em contato para solicitar os dados;
- Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete;
Pagamentos realizados via BOLETO ou PIX no site serão devolvidos por meio do banco emissor do mesmo diretamente para conta vinculada ao e-mail e CPF do cliente titular, cadastrado em nosso site.
Pagamentos realizados via cartão de crédito serão devolvidos por meio da administradora do cartão e entram como crédito direto na fatura do cliente. Esse crédito poderá entrar em até duas faturas posteriores ao estorno.
1 - Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis).
3 - Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido (após a primeira troca, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente).
4 - Caso recebamos produtos sem aviso prévio e autorização de devolução, os mesmos serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições, mediante pagamento do frete.
5 - Em caso de endereço incorreto ou tentativas de entregas não atendidas, os produtos retornarão para a empresa e para que seja reenviado o cliente deverá pagar um novo frete.
6 - Caso os produtos enviados para troca/devolução não estejam de acordo com a nossa política, os mesmos serão devolvidos ao cliente após o pagamento de um novo frete.
Todos os clientes que efetuarem compras em nosso site e precisarem trocar/devolver, se obrigam a mandar todos os produtos conforme foram recebidos e de acordo com a nossa política e o combinado com o nosso time após a solicitação. Caso contrário, ficará a cargo do cliente todos os custos para enviarmos de volta.