FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299 EM COMPRAS

Não receba embalagens com sinais de violação. Recuse o recebimento para que o pacote retorne para nós imediatamente.

Não garantimos troca ou devolução de produtos recebidos nessas condições. Somente dessa forma podemos garantir que nossos produtos cheguem com qualidade até nossos clientes.

- A solicitação de troca deve ser feita através do nosso WhatsApp oficial (13) 99795-1001 no prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento. Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.

- O frete de envio da troca para nossa loja é gratuito, através de um código de postagem gerado por nós. O frete da nova compra é de responsabilidade do cliente.

- Neste contato deve conter, obrigatoriamente: O número do pedido, motivo da troca e qual é o produto que você adquiriu que deseja trocar com imagens anexadas do mesmo para uma avaliação prévia.

- O nosso time responderá a solicitação enviada em até 3 dias úteis (prazo somente para resposta da solicitação). Nesta resposta enviaremos uma etiqueta que você deverá imprimir, colar na caixa que nos enviará de volta, e levar em alguma agência dos Correios.

- A peça deve ser enviada etiquetada, com a tag e sem marcas de uso (os protetores higiênicos são enviados avulsos na caixinha e devem ser utilizados na hora de provar o biquíni, após o uso remover o protetor da peça).

- Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças vieram em perfeitas condições, no prazo de até 3 dias úteis (prazo somente de análise).

- Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça), nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça.

- Se o produto for aprovado após a nossa análise interna, enviaremos um e-mail com essa informação junto de um cupom no valor pago previamente pelo produto trocado. O frete não será incluído no cupom. Na hora de realizar o novo pedido, o cliente deverá arcar com o novo frete.

- Com esse cupom, você deve entrar no nosso site, escolher o novo produto e quando for efetuar o pagamento inserir o cupom de troca.

- O cupom de troca tem validade de 30 dias corridos para ser utilizado. Após este período, não será possível a geração de um novo.

 

PEDIDO RECEBIDO POR DELIVERY (REGIÃO DE GUARUJÁ)

- A política de troca para pedidos de delivery é a mesma para pedidos realizados por transportadora/correios, incluindo algumas informações abaixo:

-  O produto será retirado e entregue no mesmo endereço da compra, pelo mesmo motoboy que efetuou a primeira entrega, sem cobrança de taxas na primeira troca.

- A retirada só será realizada após confirmação do cliente através exclusivamente dos nossos canais de atendimento oficiais (Email e WhatsApp). 

- Neste caso, NUNCA faremos qualquer tipo de cobrança presencial mediante PIX ou maquininha de cartão. Não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo ao cliente derivado de situação divergente. 

 

TROCA EM CASO DE DEFEITO

- Antes dos envios, nossas peças são verificadas detalhadamente de forma individual para confirmar se não existe nenhum defeito. Porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no ato do recebimento, a fim de certificar-se que o mesmo encontra-se de acordo com o produto exibido no site. 

- Caso haja algum defeito ou discordância entrar em contato imediatamente pelo e-mail [email protected], no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

- No assunto do e-mail deverá conter: a palavra DEFEITO + Nº DO PEDIDO (Exemplo: Defeito – Pedido 0001) e no corpo do email deverá conter o número do pedido, informação sobre o problema e fotos anexadas para análise prévia.

- O nosso time responderá a solicitação enviada em até 3 dias úteis (prazo somente para resposta da solicitação). Nesta resposta enviaremos uma etiqueta que você deverá imprimir, colar na caixinha que mandará de volta para nós e levar em alguma agência dos correios.

- Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças apresentam o defeito descrito e em caso positivo entraremos em contato para informar sobre o envio do novo produto.

- Se o produto com defeito for de pedido via delivery, a retirada será feita pelo mesmo motoboy que efetuou a entrega, sem cobranças de taxa. A retirada só será feita após confirmação do cliente através dos nossos canais de atendimento oficiais.

- Caso o mesmo produto não esteja disponível, o cliente tem o direito de optar por um cupom no valor da compra + frete para utilizar em nosso site ou a devolução integral do valor pago pelo produto.

 

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo.

Para isso, nos envie um e-mail para [email protected] contendo o número do pedido e a intenção sobre a devolução.

- O nosso time responderá a solicitação enviada em até 3 dias úteis (prazo somente para resposta da solicitação). Nesta resposta enviaremos uma etiqueta que você deverá imprimir, colar na caixa que nos enviará de volta e levar em alguma agência dos correios. Nota-se que você não terá custo nenhum.

- Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças vieram em perfeitas condições, no prazo de até 3 dias úteis.

- As peças enviadas para nós, deverão conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem marcas de uso, cheiro ou indícios de lavagem.

- Atenção: Produtos que estejam divergentes da forma que foram enviados, com algum tipo de avaria não serão aprovados e enviaremos de volta após o pagamento do frete.

- Se o seu produto foi aprovado, enviaremos um e-mail com essa informação e prontamente o setor financeiro realizará o estorno integral do valor pago pelo produto devolvido + frete.

- Caso tenha efetuado a compra de mais de 1 produto e a intenção de devolução não seja de todos, o valor do frete não será reembolsado.  

- Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto da embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado. Caso fique faltando algum item do pacote será descontado o valor do mesmo.

- O reembolso é feito no prazo de 6 a 10 dias úteis após a confirmação do recebimento da(s) peça(s) em nossa loja.

- O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entramos em contato para solicitar os dados;

- Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete;

 

ATENÇÃO

Pagamentos realizados via BOLETO ou PIX no site serão devolvidos por meio do banco emissor do mesmo diretamente para conta vinculada ao e-mail e CPF do cliente titular, cadastrado em nosso site.

Pagamentos realizados via cartão de crédito serão devolvidos por meio da administradora do cartão e entram como crédito direto na fatura do cliente. Esse crédito poderá entrar em até duas faturas posteriores ao estorno.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1 - Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis).

3 -  Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido (após a primeira troca, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente).

4 - Caso recebamos produtos sem aviso prévio e autorização de devolução, os mesmos serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições, mediante pagamento do frete.

5 - Em caso de endereço incorreto ou tentativas de entregas não atendidas, os produtos retornarão para a empresa e para que seja reenviado o cliente deverá pagar um novo frete.

6 - Caso os produtos enviados para troca/devolução não estejam de acordo com a nossa política, os mesmos serão devolvidos ao cliente após o pagamento de um novo frete.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Todos os clientes que efetuarem compras em nosso site e precisarem trocar/devolver, se obrigam a mandar todos os produtos conforme foram recebidos e de acordo com a nossa política e o combinado com o nosso time após a solicitação. Caso contrário, ficará a cargo do cliente todos os custos para enviarmos de volta.